1º dia do Plano Alimentar

Olá a todos como estão??! Por aqui está a começar uma nova etapa! Recebi o meu plano alimentar feito pelo meu nutricionista e comecei hoje a aplicá-lo, se quiserem espreitar para ver como está estruturado não hesitem...http://mudarcmoduarte.blogspot.com/p/o-meu-plano-alimentar.html :)
Estou muito feliz por finalmente começar a dar alguns pequenos passos....ah! Também cortei o cabelo, ficou muito diferente mas ainda não tenho as fotos! Quando tiver coloco no blog para voces verem =)

Bem vim só contar novidades, vou estudar que amanhã há exame!!!

beijocas para todas***

4 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Oi flor! Fico feliz que vc tenha encontrado o meu blog.. Adorei o seu! Super organizadinho... E gostei da sua dieta.. Não parece ser sofrida! ahahaha Bjsss, e mta força!! Estou seguindo de novo!

  2. Rachel disse...

    Com plano alimentar creio que fica mais fácil de seguir sim!!! Sucesso pra vc!!! Bj

  3. Oii flor,
    que bom que voltou :)
    fique firme no seu plano alimentar que tudo vai correr direitinho e vc vai emagrecer!
    beijão

  4. Lú Freire disse...

    OI estou iniciando meu blog, tenho muitas postagens de blogs meus que não eram visíveis ao publico em geral, mas acho que precisamos de toda ajuda possivel, estou com 101,5 e quero chegar aos 75 kg.
    Vou estabelecer 3 metas de 12 kgs e espero que em 2 anos esteja no meu peso ideal,conto com a ajuda das amigas que posso fazer, me aceite como amiga, para interagirmos.
    Abraços

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...ajuda-me muito saber que tenho vc do meu lado!!