1º Selinho depois do recomeço...

Confesso que já estava cheiinha de saudades dessa brincadeira***



Obrigada pelo selinho Lu

Quem ganhar o selinho precisa:

1° Deixar comentário de agradecimento no blog de quem ofereceu. 
Done!!

 2° Oferecer para mais 6 blogs com menos de 200 seguidores.
3° Escreva uma frase que te inspira.  

"Faz tudo como se alguém te contempasse"
Epicuro

Junto com o selinho tem a brincadeira do questionário:

 1- Qual sua música preferida?
 All in my head, katie melua
 2- Qual minha sobremesa favorita?
natas do céu
3- O que me tira do sério?
 Falsidade
4- Como fico quando estou chateada?
Fora de mim!
5- Qual meu animal de estimação preferido?
gato, mas tenho uma caturra
6- Prefere preto ou branco?
preto
7- Qual a atitude cotidiana?
Navegar na internet. (vou manter da Lu!) 
8- Qual o meu maior medo?
Solidão
9- O que é perfeito?
 O amor
10- Qual é a culpa que tem?
Agora acho q nenhuma, mas já tive muita!

 Sete coisas aleatórias sobre mim:
  1. Vou ser professora
  2. Adoro a minha família
  3. Não poderia viver sem os meus amigos
  4. Adoro cantar
  5. Tenho uma excelente irmã!
  6. Sou viciada em café!
  7. Tenho 21 anos

3 comentários:

  1. Tati Carioka® disse...

    Oiiiii

    Brigadú pela visita
    Vou responder a brincadeira,sim

    Qualquer coisa me chame!
    Beijaum

  2. Rogeria disse...

    Fico feliz que tenha me indicado.........obrigaduuuuuuuuuuu!
    Bjus
    Ro

  3. Su disse...

    Muito obrigada linda,
    Vou responder e partilhar assim que possível.
    beijocas

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...ajuda-me muito saber que tenho vc do meu lado!!