A thousand words….


Hoje, primeiro dia oficial de férias, este foi o tema principal que percorreu a minha mente… tudo porque vi um filme com o Eddie Murphy que adorei…mil palavras! O que faríamos se tivéssemos apenas 1000 palavras até morrer? O que diríamos primeiro? O que ficaria por dizer? Talvez ficasse por dizer aquele obrigado especial a pessoas que passaram na nossa vida e até fizeram alguma diferença mas neste momento o contacto é inexistente! Ou talvez até não… Uma coisa é certa, se tivesse apenas 1000 palavras para dizer 500 delas seriam ditas frente a frente, cara a cara, para que o sentimento transparecesse nos meus olhos e se alojasse nas pareces do coração de quem ame… as outras 500? Fácil… seriam escritas para que a minha existência, o meu sentimento, a minha vida ficasse registada e pudesse chegar a todos aqueles que fizeram de mim quem sou hoje!!! 

E agora mudando de assunto…
O cardápio do dia (que nem por isso foi lá muito positivo!)

P. Almoço: 1 pão c/ margarina sem sal (85), 1 chávena leite (35) c/ café e 1 colher açucar (40)
Almoço: 3 pedaços peq carne (100) + arroz (70) + couves (0) + 1 sumo 200ml (40)
Lanche: 1 pão c/ queijo e fiambre (105) + 1 sumo 200ml (40)
Jantar: Sopa (60) + Salada (0)

Total: 575 Apesar desse valor tou animada…amanha sera melhor….


Não podia deixar de partilhar esta imagem de verdadeiro incentivo!!!


Words:    246 J

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário...ajuda-me muito saber que tenho vc do meu lado!!